segunda-feira, outubro 11, 2010

Poema para um Aniversário

A passagem de teus anos,
É como o fermento de um vinho antigo,
Que aperfeiçoa tua essência de fêmea,
E te cria uma aura de santa, de divina!

A idade te cai bem,
Como o reconhecimento de teu sucesso,
Na arte do Amar, do Ter e do Poder!

És a dama linda que encontro todas as noites...
... és minha mulher eterna a morar em
Meu abraço apaixonado!

Ainda agora eras uma menina...
Já, mulher, me és ainda mais preciosa!
Tal como o diamante que um dia achei em meio ao caos,
De tantas dores e lutas que eram minha vida sem ti!

Hoje, teu dia é mágico!
Tal qual teu olhar amoroso...
Em teu aniversário tão lindo e formoso,
A emocionar o homem que te ama,
No privilégio de poder te chamar, minha!

 
Jorge Alberto Neves*
11/10/2010 - 13:50:33

*obra protegida por copyright

Nenhum comentário: